Hortolândia conquista 6ª lugar nos Regionais e vai disputar os Jogos Abertos do Interior

Atletas se destacaram durante a competição, com 68 medalhas e 228 pontos na classificação geral

A delegação de Hortolândia conquistou o 6ª lugar nos 55º Jogos Regionais de Mogi Guaçu. Os atletas somaram 68 medalhas e obtiveram 228 pontos na classificação geral da competição. Com 25 medalhas de ouro, 23 de prata e 20 de bronze, a cidade se mantém na primeira divisão dos Jogos Regionais. A maioria dos atletas faz parte das escolinhas esportivas da Prefeitura, realizadas pela secretaria de Esportes e Recreação.

De acordo com secretário de Esportes e Recreação, Marcos Antonio Panício, o Mercadão, os Regionais, neste ano, foi muito difícil, com um nível técnico muito forte. “Enfrentamos cidades com nível técnico elevado. Os atletas foram muito exigidos durante a competição. Agora continuaremos treinando nossos atletas para disputarem os Jogos Abertos de Mogi das Cruzes, que será realizado em outubro”, afirma o secretário.

A cidade de Americana ficou em primeiro lugar, com 325 pontos, seguidos de: Campinas, 276 pontos, Rio Claro, 273 pontos, Limeira, 247 pontos, Indaiatuba, 243, Hortolândia, 228. As cidades de Paulínia, com 192 pontos, Itapira, com 178 pontos e Mogi Guaçu, com 118 pontos, foram rebaixados para a segunda divisão dos Jogos Regionais. Na segunda divisão, a cidade campeã, Itatiba, com 244 pontos, e a vice-campeã, Bragança Paulista, com 168 pontos, sobem para disputar a divisão de elite dos Reginais.