Hortolândia é destaque nos Jogos Regionais de Mogi Guaçu

Ocupando a quarta colocação na classificação, a delegação disputa medalhas em várias modalidades

A delegação de Hortolândia ocupa a quarta colocação na classificação geral dos 55º Jogos Regionais de Mogi Guaçu. Com 14 medalhas de ouro, 15 de prata e 14 de bronze, a cidade soma 149 pontos, atrás de Americana, com 194, Campinas, 178 e Rio Claro, 165.

Nesta terça-feira (12/07), a ginástica artística conseguiu mais medalhas na competição. A equipe feminina conseguiu o segundo lugar por equipe, já no masculino, a equipe trouxe o terceiro lugar. O destaque da disputa foi Danilo Gattei, que ganhou como melhor ginasta, alcançando a maior soma de pontos em todos os aparelhos.

As equipes que disputarão nesta quinta-feira (14/07) são: bocha, natação, tênis de mesa masculino e feminino, handebol masculino, que enfrenta São João da Boa Vista, e o handebol feminino que aguarda resultados para conhecer o próximo adversário.