Final do Campeonato Interno acontece neste sábado

Jogo decisivo será entre Secretaria de Finanças e Secretaria de Esportes

A decisão do Campeonato Interno de Futebol será entre a Secretaria de Finanças e Secretaria de Esportes e Recreação. O jogo acontece neste sábado (02/07), às 9h, no Campo do Remanso Campineiro. A competição é organizada pela Secretaria de Esportes e Recreação e faz parte do projeto de valorização dos servidores públicos da Prefeitura de Hortolândia

Os times jogaram as semifinais no sábado passado (25/06). A Finanças venceu a Câmara por 2 a 0. Os dois gols foram marcados pelo atacante Rodney, que entra na disputa da artilharia. Já o time do Esporte bateu fácil a equipe da Siurb, por 4 a 1. O atacante Wilson marcou três vezes e o meio campista Rafael Herdeiro fechou o placar. Para a Siurb, o volante Antonio Palmeira marcou o gol.

De acordo com o secretário de Esportes e Recreação, Marcos Antonio Panício, o Mercadão, os jogos estão muito movimentados. “Nas semifinais, os times fizeram partidas emocionantes, com jogadas de muita habilidade. O público que assiste aos jogos pode esperar muito para esta final”, disse Mercadão.

A disputa pela artilharia está acirrada. Os jogadores que ainda permanecem no campeonato querem o troféu de artilheiro, que está com o atacante Marcus Vinícius, com sete gols, que atuou pela Educação e já saiu da competição. Os concorrentes são: Claudinei Prazeres, da Câmara, José Pereira Júnior e Rafael Herdeiro do Esporte e Rodney, da Finanças, ambos com cinco gols.