Guardas municipais conquistam seis medalhas em olimpíadas

Equipe feminina de pesca em alto mar fisgou ouro para Hortolândia

Guardas municipais de Hortolândia conquistaram seis medalhas na IV Olimpíadas das Guardas Civis Municipais de São Paulo, realizada em Bertioga (SP), nos meses de abril e maio. A equipe competiu com 58 guardas, em 18 modalidades, entre elas, pesca feminina em alto mar, natação, judô, pebolim, supino (levantamento de peso) e futebol de areia.

Os atletas trouxeram para cidade uma medalha de ouro na modalidade pesca feminina em alto mar; três bronzes (natação 50/100 metros, pebolim, supino e judô), além de uma medalha de prata na modalidade futebol de areia masculino. A entrega das medalhas ocorreu, domingo (12/06).

A IV Olimpíadas das Guardas Civis Municipais reuniu delegações de diversas cidades do Estado. Os guardas municipais receberam o apoio das Secretarias de Esportes e Recreação, Educação e Associação da Guarda.

“O objetivo da realização dos campeonatos é unir os companheiros de trabalho, incentivando a prática de esportes saudáveis. Nós da Secretaria de Esportes apoiaremos sempre estes eventos que levam o nome da cidade e prestigiam o trabalhador”, afirma o Secretário de Esportes e Recreação, Marcos Panício.

Veja abaixo participantes e medalhas:

Medalha de Ouro

Modalidade: Pesca Feminina em Alto Mar

Guardas: Celina, Karem e Renata

Modalidade: Natação 50/100 metros

Guarda: Gisela

Modalidade: Pebolim

Guarda: Migliacio

Modalidade: Supino

Guarda: Edgar

Modalidade: Judô

Guarda: Saraiva

Medalha de Prata

Modalidade: Futebol de Areia

Guardas: Roncaglia, Gilberto, Márcio, Fernandes, Edvaldo, Gomes, Chaves, Félix, Elias, Rogério, Hélio.

Técnico: Barbosa

Diretor: Rubens