Primeira rodada do Campeonato Amador conta com 50 gols

Em 15 jogos, os artilheiros balançaram as redes nos campos da cidade

A primeira rodada do Campeonato Amador 2011 contou com 50 gols em 15 jogos. Os artilheiros estão se destacando nas partidas. A rodada aconteceu, domingo (05/06), entre times da primeira e segunda divisão. O jogo entre Grêmio Hortolandense e Estrela Vermelha, nesta quinta-feira (09/06), no Estádio Tico Breda, completa a primeira rodada. O campeonato é organizado pela Liga Hortolandense de Futebol e conta com o apoio da Prefeitura de Hortolândia, por meio da Secretaria de Esportes e Recreação.

De acordo com o Presidente da Liga Hortolandense de Futebol, Valderlei Aparecido dos Santos, o Delei, a primeira rodada teve um saldo positivo de gols e alguns jogos surpreenderam. “Os artilheiros balançaram as redes. Tivemos cinco goleadas. Isso mostra que os atletas estão se preparando para o campeonato. A surpresa foi a vitória de times que jogaram fora de casa, mostrando, acima de tudo, garra e habilidade de alguns atletas”, afirma Delei.

A competição conta com a participação de 32 equipes das primeira e segunda divisões. O campeonato é dividido em duas chaves com oito equipes, que jogam entre si em turno único. Os quatro primeiros de cada chave avançam para as oitavas de final. Os dois melhores de cada chave fazem as quartas de final. Os dois perdedores disputam o terceiro lugar, e os dois melhores fazem as finais da competição.

Confira os resultados da rodada:

Abertura: Internacional 5 X 1 Sumarezinho – Primeira divisão

Campo do Remanso

Sto André 2 X 1 Clube da Bola – Segunda divisão

Vila São Pedro 1 X 1 Canarinho – Primeira divisão

Brasil 1 X 1 Chácara Coelho – Segunda divisão

Estrela Azul 4 X 1 Maltense – Primeira divisão

Campo do Rosolen

Moleque Travesso 4 X 1 Boa Esperança – Primeira divisão

Minas 1 X 1 U. Recanto do Sol – Segunda divisão

C.V.I. 3 X 0 Novo Horizontino – Primeira divisão

Campo da Oli