Prefeitura realiza seletiva de jogadores para disputar Jogos Regionais

Atletas com idades de 18 a 21 anos podem participar da seleção de futebol que representará a cidade nos jogos que acontecem em julho

A Prefeitura de Hortolândia, por meio da Secretaria de Esportes e Recreação, realiza a seletiva de jogadores de futebol que poderão participar do time que representará a cidade nos Jogos Regionais de Mogi Guaçu, no mês de julho. Os garotos com idades entre 18 e 21 anos poderão participar da seletiva, que acontece no sábado (03/05), às 18h, no Campo do Rosolen, localizado na rua Virgílio Pompeu de Camargo, s/n, Jardim Rosolen.

“Vamos realizar a seletiva para dar oportunidades para os atletas que disputam as competições da Liga Hortolandense de Futebol, na categoria júnior e juvenil. Temos uma equipe estruturada, mas precisamos de algumas peças para completar a seleção da cidade. Por isso é importante a participação na seletiva daqueles que gostam de futebol”, afirma o secretário de Esportes e Recreação, Marcos Antônio Panício, o Mercadão.

Quem conseguir uma vaga no time, além de disputar os Jogos Regionais, representará a cidade em competições por todo o Estado. No dia da seletiva, o atleta tem que comparecer com meião, short, caneleira e chuteira, portando o RG ou certidão de nascimento.