Prefeitura reforma seis campos de futebol

Previsão de entrega das obras é de três meses

Os campos de futebol dos bairros Remanso Campineiro, Adelaide, Rosolen, Chácaras Assay, Santo André e Boa Vista estão em reforma. Em parceria com o governo federal, a Prefeitura de Hortolândia investe cerca de R$ 465 mil na reestruturação das áreas esportivas.

O objetivo do projeto de modernização e ampliação dos campos de futebol é garantir mais conforto aos jogadores e torcedores, além de mais segurança. As reformas serão concluídas em três meses.

A obra atenderá a necessidade de cada campo. No projeto de modernização estão inclusos construção e reforma de arquibancadas, vestiários, implantação de bancos de reserva e iluminação.

No Remanso Campineiro, a modernização é na parte da iluminação e reforma dos vestiários. No Jardim Adelaide são construídos bancos de reserva e arquibancadas. Nos outros campos serão instalados arquibancadas e vestiários.

“A modernização dos campos vai favorecer os praticantes do esporte e beneficiar as escolinhas de futebol do município. A população de Hortolândia necessita praticar esportes. Além de melhorar a qualidade de vida, incentivamos o lazer”, afirma o secretario de Esportes e Recreação, Marcos Antonio Panício.