CIER realiza 2º Bazar Solidário

Evento será realizado neste sábado e domingo (20 e 21/04), a partir das 9h

O CIER (Centro Integrado de Educação e Reabilitação) Romildo Pardini realiza, neste sábado e domingo (20 e 21/04), o 2º Bazar Solidário de produtos de cama, mesa e banho. A parceria da instituição e a empresa MMartan garantirá descontos de até 50%.

O CIER é uma unidade de ensino da Prefeitura de Hortolândia, vinculado à Secretaria de Educação.

O objetivo é arrecadar fundos para complementar o caixa da APM (Associação de Pais e Mestres) destinado aos programas, projetos e aquisição de materiais para a realização de atividades educativas e adaptadas.

De acordo com a secretária de Educação, Cleudice Baldo Meira, a proposta é uma excelente oportunidade de exercitar a cidadania. “Além de servir para incrementar as verbas do Cier com esta ação, novos projetos são criados para melhorar cada dia mais o atendimento dos alunos por meio da aquisição de materiais pedagógicos específicos”, ressaltou.

O CIER atende cerca de 350 alunos, entre sete e 45 anos de idade, portadores de necessidades especiais em Hortolândia. O Bazar é aberto a toda comunidade e acontece na sede do CIER, localizada na Avenida Olívio Franceschini, 200, no Parque Santo André. Para mais informações, basta ligar para 3887-4799.

Bazar Solidário do Cier

20/04 (sábado): das 9h às 16h

21/04 (domingo): das 9h às 13h

CIER - Avenida Olívio Franceschini, nº 200, Parque Santo André.