Prefeitura realizará Parada Poética em outras regiões da cidade

Próxima edição do evento está programada para acontecer no CREAS, região central

A palavra declamada foi a grande atração no evento Parada Poética, realizado, nesta quarta-feira (08/08), pela Prefeitura de Hortolândia no CRAS (Centro de Referência de Assistência Social) do Jd. Amanda. Dada a boa acolhida do evento junto à comunidade, a Prefeitura realizará mais edições. De acordo com o secretário de Inclusão e Desenvolvimento Social, Régis Athanázio Bueno, a próxima edição está programada para acontecer no CREAS (Centro de Referência Especializado de Assistência Social), localizado no Remanso Campineiro, região central da cidade.

O secretário faz um balanço positivo da primeira edição, que serviu como uma primeira experiência para verificar a receptividade do evento junto ao público. “O evento foi muito positivo. As pessoas participaram do microfone aberto. Por meio da poesia, o objetivo é sensibilizar o público para a literatura. A ideia é realizar o evento, todo mês, em outros espaços da Prefeitura”, adianta o secretário.

Sob o comando do rapper, poeta e arte-educador Renan Inquérito, fundador do grupo Inquérito, o evento teve ainda o microfone aberto para a participação do público, que recitou composições próprias e textos de autores conhecidos.