Instituto Federal abre processo seletivo para vagas remanescentes de cursos técnicos

O IFSP (Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo) abre processo seletivo simplificado, a partir desta quinta-feira (14/02), a fim de preencher 17 vagas remanescentes para o curso técnico concomitante ou subsequente de informática para o primeiro semestre deste ano. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas até o dia 21 deste mês no site do instituto, o www.ifsp.edu.br . O edital também pode ser consultado neste endereço eletrônico.

Para se inscrever, o interessado precisa estar cursando o 2° ou 3° ano do Ensino Médio ou já o ter concluído. O curso é gratuito e dura quatro semestres.

A prova está prevista para o dia 24, o último domingo do mês, das 13h às 15h, no campus onde o candidato se inscreveu. O campus Hortolândia está localizado na Av. Tereza Ana Cecon Breda, s/n, na Vila São Pedro.

No dia do exame, é preciso chegar com pelo menos meia hora de antecedência e trazer documento oficial de identidade e comprovante de inscrição.Para esclarecer dúvidas e obter outras informações, basta ligar para   os telefones 3865-8064 e 3865- 8073 ou acessar o site www.ifsp.edu.br.