Prefeitura apoia Festa Julina da Comunidade Nossa Senhora do Amparo

Evento será neste sábado e domingo (07 e 08/07), no campo municipal do Remanso Campineiro

A Comunidade Nossa Senhora do Amparo promove, neste sábado e domingo (07 e 08/07), a 7ª edição da Festa Julina. O evento, que recebe apoio da Prefeitura de Hortolândia, por meio da Secretaria de Cultura, Esportes e Lazer, será no campo municipal do Remanso Campineiro, localizado na rua Senhorinha Matilde da Silva, 54, Remanso Campineiro, a partir das 18h, no sábado e 9h, no domingo. A entrada é gratuita.

No primeiro dia, haverá a tradicional quermesse, onde os visitantes poderão degustar comidas típicas caipiras nas barracas mantidas pela comunidade. A banda Guvvi subirá ao palco, a partir das 21h, e promete empolgar o público com o show de pop rock.

Os frequentadores poderão participar do jogo do bingo durante a quermesse no domingo. Os prêmios serão de R$ 1.500 mil (1ª rodada), R$ 1.500 mil (2ª rodada), R$ 2.000 mil (3ª rodada) e R$ 3.000 mil (4ª rodada).   Além dessas premiações, os visitantes também poderão participar de rodadas extras.

O objetivo da Festa Julina é garantir uma programação diversificada à comunidade, promover formação de público, levar entretenimento para a população e integrar as pessoas.

De acordo com a secretária-adjunta, Silvania Anizio da Silva, a Festa Julina realizada pela comunidade Nossa Senhora do Amparo já é tradição no município. “Esse evento tem como foco a valorização da cultura aliada com a integração das pessoas. É orientação do prefeito Angelo Perugini a valorização e apoio às festas populares”, comentou a secretária-adjunta.

Segundo o coordenador da comunidade, Carlos Alberto Aparecido da Silva, a Festa Julina tem como ideia principal integrar as famílias com a comunidade e promover festas populares no município.