Prefeito assina convênios de R$ 710 mil para recuperação de asfalto

Município destinará verbas de emendas parlamentares para obras em ruas do Parque do Horto e do Jd. Amanda; previsão é licitar serviço ainda neste ano

A Prefeitura de Hortolândia garantiu R$ 710 mil em investimentos para obras de recuperação de pavimento de ruas no Parque do Horto e no Jardim Amanda. O prefeito Angelo Perugini assinou, nesta sexta-feira (08/06), dois convênios com a Caixa Econômica Federal para destinação de verbas de emendas parlamentares ao município. Agora, a Prefeitura fará projeto e orçamento das obras. A previsão é que o serviço seja licitado ainda neste ano, agilizando a realização de recape nestes locais.

“Temos um projeto amplo, de recuperar o pavimento de praticamente toda a cidade até 2020, melhorar as condições viárias de todos os bairros. Com estes convênios, garantimos recursos para atender o Parque do Horto e esta importante rua do Jardim Amanda, o que trará melhorias para os moradores destes locais, além de agilizar nosso projeto, que já sendo colocado em prática”, enfatizou Perugini.

Um dos convênios será destinado para o trabalho em diversas ruas do Parque do Horto, com repasse de R$ 460 mil pelo deputado federal Gilberto Nascimento. O segundo convênio, no valor de R$ 250 mil, de emenda da deputada federal Keiko Ota, será utilizado para recuperação do pavimento da rua Aluízio Medeiros, no Jardim Amanda.