Futebol amador de Hortolândia teve rodada completa neste final de semana

Jogos da primeira e segunda divisão movimentaram o domingo (29/4), nos campos municipais

A bola rolou no domingo (29/4), em cinco campos municipais para oito partidas válidas pela primeira divisão do novo Campeonato de Futebol Amador, promovido pela Prefeitura de Hortolândia. Informações sobre a classificação, tabela de jogos, artilharia e estatísticas podem ser obtidas por meio do site www.esportes.co. (Confira abaixo resultados dos jogos deste final de semana).

No grupo A da elite do futebol amador hortolandense, o Fé e União segue disparado na liderança após mais uma vitória. A equipe derrotou o Mildes Pankadão por 4 a 0. O atual campeão, Moleque Travesso, após golear o último colocado Italândia por 5 a 0, agora, figura na zona de classificação para a próxima fase que também conta com Geração 2000 e União do Norte. O Canarinho venceu a primeira partida e se afastou um pouco das últimas posições.

No grupo B, Roma e Vila Real, que venceu o Pankadão por 2 a 0, dividem a liderança, seguidos por Sumarezinho e Santa Clara, que fecham a zona de classificação para a próxima fase. Já na parte de baixo da classificação, Padoka e Internacional, ambos com dois pontos tentam escapar do rebaixamento.

SEGUNDA DIVISÃO

No grupo A da divisão de acesso, o novo líder é o Real São Bento/Novo Ângulo. São Bento, dono da maior goleada do torneio contando as duas divisões, perdeu para o Esmeralda e, agora, é o segundo colocado. Fecham o grupo dos classificados, Flamenguinho e Redmidos. Neste grupo, o Santo André é o último colocado.

Já no grupo B, Divino e Botafogo dividem a liderança com seis pontos. As equipes tem 100% de aproveitamento na competição até o momento. Junto com Real Madruga/Fogo Azul e Lazio, essas seriam as equipes classificadas à próxima fase se a classificatória acabasse hoje. O Jafene, goleado por 7 a 3 pelo São Bento na estreia, perdeu mais uma e continua na última posição do grupo.

RESULTADOS:

1ª Divisão - QUARTA RODADA

Domingo – 29/4

Campo do Rosolen

União do Norte 1x0 Boa Esperança

Campo do Poliesportivo

Estrela Vermelha 0x1 Canarinho

Vila Real 2x0 Pankadão

Campo do CAIC (Jd. Amanda)

Internacional 0x3 Real Piauí

Barcelona 2x1 Geração 2000

Campo da Confibra