Obra do Centro de Iniciação ao Esporte avança no Jd. Amanda

Nesta quinta-feira (12/04), guindaste fez ajustes de estruturas metálicas que sustentarão o telhado do ginásio

A Prefeitura de Hortolândia acelera a construção do CIE (Centro de Iniciação ao Esporte), no Jd. Amanda. Nesta quinta-feira (12/04), uma grande operação foi montada no canteiro de obras para receber “tesouras metálicas”, estruturas enormes feitas de aço, que sustentarão a cobertura do ginásio em construção. Um guindaste foi utilizado para erguer estas estruturas e ajustá-las sobre os pilares. De acordo com informações da Secretaria de Obras, toda a estrutura será concluída até o final deste ano. A obra é uma parceria entre a Prefeitura de Hortolândia e o Governo Federal.

Além da cobertura do CIE, a Prefeitura trabalha na concretagem da pista de atletismo. O prédio, voltado à prática de esportes olímpicos, terá ginásios e pistas adequados para treinamento e competições oficiais. O projeto completo do CIE prevê espaço para prática de diversas modalidades olímpicas e paraolímpicas, além de pista de atletismo, arremesso de peso e salto em distância. O Centro de Iniciação ao Esporte fica na rua Fernando Sabino, próximo ao Supermercado Good Bom, Jardim Amanda.