Prefeitura reforça sinalização de trânsito no entorno do campo do Rosolen

Serviço foi realizado nesta sexta-feira (06/04)

A Prefeitura de Hortolândia segue com os trabalhos no entorno do campo do Rosolen para a estreia do Campeonato Amador de Hortolândia, que começa sábado (7/4). Nesta sexta-feira (06/04), as ruas no entorno do Ginásio Esportivo Gino Berardino receberam reforço na sinalização de trânsito pela equipe da Mobilidade Urbana. Participaram da ação, seis pessoas do setor de pintura e três agentes de trânsito.

Durante o serviço, foram instaladas nove placas e aplicada a pintura nas sinalizações de pare, faixas zebradas (divisor de pista), retenções (faixa localizada antes do pare), seccionadas (demarcações de linhas no solo) e passagem de pedestre.

A Administração também executou serviços de pintura de solo no Jardim Firenze, Remanso Campineiro, Jardim Minda, Jardim Amanda, Jardim Santa Clara, Jardim Santa Epifânia, Jardim São Camilo, Jardim das Figueiras, Jardim São Sebastião, Jardim Santa Rita de Cássia, Jardim São Bento, além dos bairros do Jardim Rosolen, da ponte de acesso entre o Jardim Interlagos e Jardim São Sebastião e a rua Flamboyant.

De acordo com o diretor de operações, Eduardo Vasconcelos, a medida tem o objetivo de garantir a segurança dos motoristas e pedestres, reduzir o número de índices de acidente e otimizar o sistema de trânsito no município.