Veja a lista dos servidores eleitos para Conselho e Colegiados

Resultado das eleições está publicado no Diário Oficial do município desta segunda-feira (26/03)

A Prefeitura de Hortolândia divulgou, nesta segunda-feira (26/03), o resultado das eleições para o Conselho Municipal de Política e Administração de Pessoal e de dois Colegiados: de Planejamento e Gestão do Programa de Capacitação e Aperfeiçoamento, e de Planejamento e Gestão do Programa de Avaliação e Desempenho, no edital nº 0219 do Diário Oficial do Município. No total, foram eleitos 17 servidores para representar o Conselho e os dois Colegiados.(Veja abaixo).

De acordo com a Secretaria de Administração e Gestão de Pessoal, participaram do processo eleitoral, 2.108 servidores municipais, o equivalente a 51,15% dos aptos a votar.

"As eleições previam eleger cinco servidores para representar o Conselho e oito servidores, um de cada ambiente organizacional da Prefeitura, para cada Colegiado, mas devido à ausência de candidatos para representar o ambiente organizacional de Infraestrutura, Cidadania e Assistência Social e Desenvolvimento Urbano, só foi possível eleger 17 representantes", explicou o gerente da Secretaria de Administração e Gestão de Pessoal, Carlos Maldonado.

A posse dos eleitos está prevista para ocorrer no início de Abril. Para mais informações, clique aqui.

RETOMADA DO PLANO DE CARREIRA

A eleição do Conselho e dos Colegiados é o primeiro passo para a Prefeitura retomar o Plano de Carreira implantado nos governos anteriores do prefeito Angelo Perugini (2005 a 2012).

De acordo com o diretor do Departamento de Gestão de Pessoal, Claudemir Marques, as ações do Plano de Carreira dos servidores estavam paradas desde julho de 2013. Pelos menos 1 mil trabalhadores aguardam a avaliação para progressão da carreira.

Em dezembro de 2017, a Prefeitura e o Hortoprev iniciaram o censo dos servidores, que foi concluído neste mês. O censo vai auxiliar a Administração a entender as necessidades dos servidores e, de forma conjunta, trabalhar itens como retomada do plano de carreira, aposentadoria segura, formação continuada, política habitacional, promoção da saúde, segurança no trabalho, dentre outros.

Conheça os titulares eleitos do Conselho Municipal de Política e Administração de Pessoal

1 - MARISILVIA DE CASSIA SOLON RIBEIRO

Secretaria de Governo – Departamento de Chefia de Gabinete - Setor Ouvidoria Geral

2 - BIANCA PRISCILLA AMARAL DE MORAES

Secretaria de Educação, Ciência e Tecnologia – Educadora Infantil da EMEI Emiliano Sanchez

3 - LUCIANA PERPETUA DA SILVA ROSA

Secretaria de Educação, Ciência e Tecnologia – Educadora Infantil da EMEI Profª Zenaide Ferreira de Lira Seorlim

4 - MAURICIO MINGONI

Secretaria de Finanças – Departamento de Contabilidade

5 - WILSON JOSE AMARAL

Secretaria de Cultura, Esportes e Lazer – Divisão de Esportes

Conheça os titulares eleitos do Colegiado de Planejamento e Gestão do Programa de Capacitação e Aperfeiçoamento

1 - KEZIA GOMES

Secretaria de Inclusão e Desenvolvimento Social - Assistente Social do CRAS

2 - IVO JOSE GOMES JUNIOR

Secretaria de Cultura, Esportes e Lazer – Setor de Formação Esportiva

3 - MARCIO LUIZ DE OLIVEIRA

Secretaria de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável – Departamento de Meio Ambiente

4 - LILIAN DO AMARAL LOPES

Secretaria de Educação, Ciência e Tecnologia – Educadora Infantil da EMEI Jd. Novo Cambuí

5 - ELISABETE APARECIDA DOS SANTOS

Secretaria de Governo – Departamento de Chefia de Gabinete

6 - SONIA DA SILVA RIBEIRO

Secretaria de Saúde – Auxiliar em Saúde Bucal na UBS Novo Ângulo

7 - PEDRO EUGENIO MARTINS

Secretaria de Segurança – Guarda Municipal do Comando da G.M.

Conheça os titulares eleitos do Colegiado de Planejamento e Gestão do  Programa de Avaliação de Desempenho

1 - PAULO RENATO BERGONZI GIAMPAOLI

Secretaria de Cultura, Esportes e Lazer – Divisão Administrativa

2 - LUAN JOSE LARA

Secretaria de Educação, Ciência e Tecnologia – Educador Infantil da EMEIF Jd. Santa Amélia

3 - HEMERSON DONIZETE LARANJEIRA

Secretaria de Planejamento Urbano – Departamento de Tecnologia da Informação

4 - RONILDA ANITA SOARES SANTOS

Secretaria de Saúde – Técnica de Enfermagem da UBS Novo Ângulo

5 - EDERSON VANDER DA SILVA

Secretaria de Segurança – Guarda Municipal do Comando da G.M.