Prefeitura divulga regulamento para Corrida e Caminhada da Mulher

Atividade será realizada, domingo (11/03), no Parque Socioambiental Chico Mendes,  às  8h

A Prefeitura de Hortolândia divulgou, nesta segunda-feira(05/03), o regulamento para a Corrida e Caminhada da Mulher. As informações estão no site www.hortolandia.sp.gov.br. O evento com o tema "Todos por Elas: Passo a Passo", será realizado no próximo domingo (11/03), no Parque Socioambiental Chico Mendes, localizado na rua Olívio Franceschini, s/n, Centro, às 8h. A atividade faz parte da programação especial oferecida pela Prefeitura em comemoração ao Dia Internacional da Mulher (08/03).

De acordo com o Departamento de Direitos Humanos e Políticas Públicas para Mulheres, o ponto de partida será o Parque Socioambiental Chico Mendes, localizado na região central. O percurso da corrida é de 5 quilômetros e da caminhada 2,5 quilômetros. A largada para a corrida será às 8h e para a caminhada às 8h20. Os primeiros três colocados serão premiados com troféu e os  450 primeiros colocados receberão medalha. O trajeto será nas ruas que ficam no entorno do Parque Socioambiental Chico Mendes.

"Esta data simboliza uma série de reivindicações e conquistas dos direitos das mulheres. Queremos aproveitar este momento para refletir sobre nossas lutas por igualdade de direitos, mais oportunidades e colaborar para a construção de uma sociedade civil mais humana e segura", explicou a diretora do Departamento de Direitos Humanos e Políticas Públicas para Mulheres, Tereza Godinho.

Mais informações podem ser obtidas no HORTOFÁCIl, localizado na rua Argolino de Moraes, 405, Remanso Campineiro. O telefone de contato é o 3965-1400 Ramal: 6654/6656.