Censo previdenciário termina nesta sexta-feira (9/02)

Servidores que ainda não atualizaram dados devem comparecer ao posto de recenseamento mais próximo do seu local de trabalho

O Censo previdenciário, iniciado em dezembro de 2017 pela Prefeitura de Hortolândia em parceria com o Hortoprev (Instituto de Previdência dos Servidores Públicos Municipais de Hortolândia), termina nesta sexta-feira (9/02). Os servidores que não conseguiram atualizar os dados devem comparecer no posto de recenseamento mais próximo do local de trabalho. O atendimento é de segunda a sexta-feira, das 9h às 18h.

Mais que contar, o censo quer entender as necessidades dos mais de cinco mil servidores e, de forma conjunta, trabalhar itens como retomada do plano de carreira, aposentadoria segura, formação continuada, política habitacional, promoção da saúde, segurança no trabalho, dentre outros.

A documentação necessária para o recadastramento está disponível no site da Prefeitura, www.hortolandia.sp.gov.br.

Para o recadastramento são disponibilizados três endereços de Postos de Recenseamento, que devem ser escolhidos de acordo com o endereço mais próximo do local de trabalho de cada servidor (Veja abaixo).

Confira os endereços dos Postos de Recenseamento:

Centro de Formação dos Profissionais da Educação “Paulo Freire”

Rua Euclides Pires de Assis, 205, Remanso Campineiro

Ginásio Poliesportivo Victor Savala