Censo dos Servidores começa nova etapa, nesta segunda-feira(22/01)

Atualização de dados do terceiro grupo vai até sexta-feira (26/01)

A Prefeitura e o Hortoprev (Instituto de Previdência dos Servidores Públicos Municipais de Hortolândia) continuam o censo previdenciário para atualizar os dados cadastrais e funcionais dos servidores públicos municipais em atividade, aposentados e pensionistas.  Agora, é a vez do terceiro grupo  atualizar seus dados: servidores das das Secretarias de Administração e Gestão de Pessoal; Assuntos Jurídicos; Cultura, Esporte e Lazer; Inclusão e Desenvolvimento Social; Obras e Serviços Urbanos; Planejamento Urbano e Gestão Estratégica; Segurança além da Câmara Municipal. Os agendamentos começam a partir desta segunda-feira (22/01), com atendimento de segunda à sexta-feira, das 9h às 18h, até a sexta-feira(26/01). Todos os atendimentos são realizados através de agendamento prévio com, no mínimo, 48 horas de antecedência.

Segundo o diretor superintendente do Hortoprev, Antônio Ângelo Bonadio, para o terceiro grupo do Censo estão previstos a atualização de dados para cerca de 800 funcionários. A previsão é atender 180 servidores por dia.

Mais que contar, o censo quer entender as necessidades dos 5.104 servidores e, de forma conjunta, trabalhar itens como retomada do plano de carreira, aposentadoria segura, formação continuada, política habitacional, promoção da saúde, segurança no trabalho, dentre outros.

Para realizar o Censo, os servidores foram divididos em quatro grupos. Este é o terceiro grupo a atualizar os dados.Os servidores das Secretarias de Educação, Ciência e Tecnologia, e da Saúde já realizaram o Censo Previdenciário.

A previsão para encerrar o Censo com todos os servidores é dia 2 de fevereiro. A documentação necessária para o recadastramento está disponível no site da Prefeitura, www.hortolandia.sp.gov.br.

Para o recadastramento, são disponibilizados três endereços de Postos de Recenseamento, que devem ser escolhidos de acordo com o endereço mais próximo do local de trabalho de cada servidor (Veja abaixo).

Confira os endereços dos Postos de Recenseamento:

Centro de Formação dos Profissionais da Educação “Paulo Freire”

Rua Euclides Pires de Assis, 205, Remanso Campineiro

Ginásio Poliesportivo Vistor Savala

Rua Aguinaldo Gomes Cardoso, 500, Jardim Nossa Senhora de Fátima

Setor Cultural

Rua Graciliano Ramos, 161, Jardim Amanda I

Confira as datas de atendimento para os demais servidores:

De 6 a 22 de dezembro

Servidores da Secretaria de Educação, Ciência e Tecnologia

De 3 a 19 de janeiro

Servidores da Secretaria de Saúde

De 22 a 26 de janeiro

Servidores das secretarias de Administração e Gestão de Pessoal; Assuntos Jurídicos; Cultura, Esporte e Lazer; Inclusão e Desenvolvimento Social; Obras e Serviços Urbanos; Planejamento Urbano e Gestão, Estratégica , Segurança e da Câmara Municipal.

De 29 de janeiro a 2 de fevereiro

Servidores do Instituto de Previdência de Hortolândia (HORTOPREV) e das secretarias de Desenvolvimento Econômico e Turismo; Finanças; Governo; Habitação; Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável e Mobilidade Urbana.