Aposentados e pensionistas podem pedir isenção do IPTU 2018

Solicitação do benefício deve ser feita até o dia 28 de fevereiro

Aposentados e pensionistas que moram em Hortolândia já podem solicitar o pedido de isenção do IPTU (Imposto Predial e Territorial Urbano) 2018. O benefício pode ser solicitado até o dia 28 de fevereiro. Pessoas em situação de vulnerabilidade social também podem solicitar a isenção. Os interessados devem comparecer, de segunda a sexta-feira, das 8h às 16h30, no Setor de Protocolo da Prefeitura, na rua José Cláudio Alves dos Santos, 585, Remanso Campineiro.

O pedido de isenção de IPTU deve ser feito todo ano. Para mais informações sobre os requisitos para ter direito ao benefício, os interessados devem ligar para o Departamento Tributário da Prefeitura, no telefone 3965-1400 ramais 7246 ou 7250.

Para fazer o pedido de isenção é necessário apresentar os documentos listados no anexo.