Prefeitura e Sabesp trocam tubulação em rua do Jardim Santa Fé

Serviço foi necessário após rompimento de adutora

A Prefeitura de Hortolândia, em parceria com a Sabesp (Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo), realiza a reconstrução e manutenção da rede de esgoto e águas pluviais na rua Rio Cachoeira, no Jardim Santa Fé, após o rompimento das adutoras. A previsão é concluir a obra no início da próxima semana.

“Para manter o bom funcionamento da rede de esgoto e de águas pluviais é necessária a manutenção periódica. A Administração trabalha na troca de 25 tubulações de águas pluviais. A Sabesp realizou o conserto de 5 metros na tubulação de esgoto. A obra acontece em toda a rede especificamente desta rua”, explica o gerente de manutenção do Departamento de Serviços Urbanos, Domingos Pereira Filho.