Praça no Jardim Everest recebe poda do mato

Serviços de zeladoria e limpeza em espaços públicos de Hortolândia são realizados diariamente

A Prefeitura de Hortolândia realiza serviços de limpeza e zeladoria, diariamente, nos espaços públicos em diferentes bairros da cidade. Nesta quinta-feira (4/1), a praça do Jardim Everest, localizada entre a rua dos Estudantes e rua Pico do Itatiaia, recebeu a poda do mato.

“As equipes da Prefeitura realizam os serviços de limpeza e zeladoria para manter a cidade limpa e bem cuidada. Pedimos também a colaboração da população para não cometer crimes ambientais, como o descarte irregular de entulho e lixos nos espaços públicos da cidade”, observa o diretor do Departamento de Serviços Urbanos, Renato Sarto.