Operação Tapa-Buraco é realizada no Jardim São Sebastião

Prefeitura já realizou o serviço em 14 bairros da cidade

A Operação Tapa-Buraco foi realizada, nesta quarta-feira (27/12), pela Prefeitura de Hortolândia na rua Alecrim, no Jardim São Sebastião. A Administração realiza o serviço, diariamente, de acordo com as condições climáticas, em diferentes regiões. A ação visa realizar a manutenção e recuperar o asfalto nas vias da cidade.

“Ao recuperarmos o asfalto nas ruas de Hortolândia, garantimos mais segurança aos motoristas, principalmente neste período de chuva, que costuma causar o desgaste do asfalto mais rapidamente, causando o surgimento de buracos nas vias”, explica o gerente de manutenção do Departamento de Serviços Urbanos, Domingos Pereira Filho.

Além do Jardim São Sebastião, a Prefeitura realiza a Operação Tapa Buraco desde o primeiro dia de novembro em ruas dos Jardins Santa Clara do Lago I e II, Jardim Rosolen, Jardim Amanda I e II, Parque do Horto, Novo Estrela, Jardim Mirante, em diferentes pontos da avenida da Emancipação, Jardim Carmen Cristina, Região Central, Recanto do Sol e no Jardim Minda.