Alunos da rede municipal de ensino entram em férias

Início das aulas será no dia 31 de janeiro de 2018 para Ensino Fundamental e dia 1º de fevereiro para Educação Infantil

Os cerca de 25 mil alunos matriculados nas 58 unidades da rede municipal de ensino entram em férias escolares nesta quinta-feira (21/12). O início das aulas em 2018 será no dia 31 de janeiro para os estudantes do Ensino Fundamental e no dia 1º de fevereiro para as crianças da Educação Infantil.

O Departamento de Manutenção Escolar fará um pequeno recesso neste fim de ano e voltará ao trabalho em janeiro de 2018, para atuar, principalmente, nas reformas da nova Emeb (Escola Municipal de Ensino Básico) no Jardim Nossa Senhora de Fátima, e na Emei (Escola Municipal de Educação Infantil) Jardim Amanda I.