Moradores do São Sebastião II podem regularizar os imóveis após 12 anos

Obtenção do “Habite-se” vai beneficiar moradores de 464 residências

A população do Jardim São Sebastião II conquista após 12 anos o direto de obter o “Habite-se”, principal documento para a regularização dos 464 imóveis localizados nas quadras D,E,F,G,H,I,J,K,L e M. O “Habite-se” comprova a legalidade, além da valorização da propriedade, possibilitando ao morador a comercialização legal do empreendimento, além do poder de financiamento junto às instituições financeiras.

O compromisso assumido pela Prefeitura de Hortolândia, em 2005, ainda na primeira gestão do prefeito Angelo Perugini, será oficializado para a população em cerimônia, nesta sexta-feira (22/12), a partir das 19h30, na EMEF (Escola Municipal de Ensino Fundamental) Professora Patrícia Maria Capelato Basso (Antiga EMEF São Sebastião), localizada na rua Lírio do Campo, nº 155.

“A Administração conseguiu cumprir o compromisso firmado 12 anos atrás e agora a população desta região consegue o direito de regularizar suas casas”, observa o secretário de Habitação, Jonas Pereira Lima.