Servidores da Educação têm até sexta-feira(22/12) para atualizar o Censo

Atualização de dados começou no dia 06/12 e vai encerrar no dia 22/12

Os servidores municipais lotados da Secretaria de Educação, Ciência e Tecnologia da Prefeitura de Hortolândia têm até sexta-feira(22/12) para realizar a atualização de dados cadastrais por meio do censo previdenciário.Para realizar o Censo, os servidores foram divididos em quatro grupos. Os trabalhadores da Secretaria de Educação, Ciência e Tecnologia são os primeiros a fazer a atualização de dados que iniciou no dia 06/12. Os próximos serão os servidores da Secretaria de Saúde(confira abaixo). Através do censo, a Administração quer conhecer melhor o perfil dos trabalhadores para aperfeiçoar as políticas públicas em benefícios dos servidores, além de criar condições para uma aposentadoria segura. Todos os atendimentos estão sendo realizados com agendamento prévio.O horário para atendimento é das 9h às 18h.

De acordo com o Hortoprev (Instituto de Previdência dos Servidores Públicos Municipais de Hortolândia), dos aproximados 2200 servidores da Secretaria de Educação, Ciência e Tecnologia, cerca de 1.200 já realizaram a atualização do censo até hoje (18/12). A atualização nas informações do perfil dos trabalhadores são essenciais para dar continuidade à projetos como aposentadoria segura, modernização da gestão de pessoal por meio da coleta de dados biométricos, segurança no trabalho, saúde e qualidade de vida, mais atividades esportivas e lazer, desenvolvimento nas atividades de capacitação e formação continuada por meio da Escola de Gestão, retomada no plano de carreira e cargos, além de políticas habitacionais direcionadas aos servidores.

Para o recadastramento, está sendo disponibilizado três endereços de Postos de Recenseamento, que devem ser escolhidos de acordo com o endereço mais próximo do local de trabalho de cada servidor.(Veja abaixo).

Os servidores devem apresentar-se munido dos documentos solicitados (cópia e original) disponível no site da Prefeitura www.hortolandia.sp.gov.br.

Confira os endereços dos Postos de Recenseamento:

Centro de Formação dos Profissionais da Educação “Paulo Freire”

Rua Euclides Pires de Assis, 205, Remanso Campineiro

Ginásio Poliesportivo Vistor Savala

Rua Aguinaldo Gomes Cardoso, 500, Jardim Nossa Senhora de Fátima

Setor Cultural

Rua Graciliano Ramos, 161, Jardim Amanda I

Confira as datas de atendimento para os demais servidores:

De 6 a 22 de dezembro

Servidores da Secretaria de Educação, Ciência e Tecnologia

De 3 a 19 de janeiro

Servidores da Secretaria de Saúde

De 22 a 26 de janeiro

Servidores das secretarias de Administração e Gestão de Pessoal; Assuntos Jurídicos; Cultura, Esporte e Lazer; Inclusão e Desenvolvimento Social; Obras e Serviços Urbanos; Planejamento Urbano e Gestão, Estratégica , Segurança e da Câmara Municipal.

De 29 de janeiro a 2 de fevereiro

Servidores do Instituto de Previdência de Hortolândia (HORTOPREV) e das secretarias de Desenvolvimento Econômico e Turismo; Finanças; Governo; Habitação; Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável e Mobilidade Urbana.