Prefeitura realiza poda do mato em mais três áreas da cidade

Serviço foi realizado no Jardim Santa Claro do Lago, Jardim Amanda, e Parque Socioambiental Irmã Dorothy Stang

A poda do mato e a limpeza são realizadas, diariamente, pela Prefeitura de Hortolândia. Nesta quinta-feira (14/12), o serviço continuou na praça entre as lagoas do CREAPE (Centro de Referência em Educação Ambiental Parque Escola) e da EMS, no Jardim Santa Clara do Lago. As equipes também trabalharam no Parque Socioambiental Irmã Dorothy Stang, Jd. Nossa Senhora de Fátima, e na avenida Brasil, no Jardim Amanda.

“A Administração trabalha pela zeladoria e conservação de nossa cidade, todos os dias, e contamos com a população. Todos podem contribuir e sentir que a cidade é de cada um”, observa o diretor do Departamento de Serviços Urbanos, Renato Sarto.

Segundo o Departamento de Serviços Urbanos, a poda do mato nos espaços públicos diminui a chance do descarte irregular de entulhos e outros materiais que comprometem o meio ambiente. O descarte irregular de entulho em espaços públicos é crime ambiental. O infrator está sujeito a receber multas que variam de R$160,43 a 32.086,00. A população pode fazer a denúncia por meio do telefone (19) 999761840.