Prefeitura realiza poda do mato na praça do Jardim Malta

Serviço de limpeza e zeladoria é realizado diariamente em Hortolândia

A Prefeitura de Hortolândia trabalha na limpeza e preservação dos espaços públicos da cidade. Nesta quinta-feira (7/12), a poda do mato foi realizada na praça do Jardim Malta. O serviço é realizado, diariamente, pela Administração em diversos pontos da cidade.

“Nosso objetivo é limpar estes espaços e evitar a presença de animais peçonhentos, alem de evitar o descarte irregular de lixo e entulho. O acúmulo desses materiais é nocivo à população. Continuamos pedindo a colaboração de todos para mantermos nossa cidade limpa”, explica o diretor do Departamento de Serviços Urbanos, Renato Sarto.

O descarte irregular desses materiais é crime ambiental e pode ser denunciado pelo telefone (19) 999761840. A multa para o infrator varia de R$ 160,43  a  R$ 32.068,00.