Prefeitura realiza poda do mato no Jd. Amanda

Serviço de limpeza e zeladoria é realizado diariamente na cidade

Toda extensão da rua Casemiro de Abreu, no Jardim Amanda, e a área interna da UPA 24h (Unidade de Pronto Atendimento) do bairro, receberam, nesta quarta-feira (6/12), o serviço de poda do mato. O trabalho de limpeza e zeladoria é realizado diariamente pela Prefeitura de Hortolândia e, diversas áreas públicas da cidade.

“O mato alto pode servir de abrigo para animais peçonhentos, além de encobrir possíveis materiais descartados irregularmente. Por isso, é importante manter as áreas públicas limpas e proteger a saúde da população e o meio ambiente”, explica o administrador regional do Jardim Amanda, Lairton Santos.

“A realização dos serviços de zeladoria representa mais saúde para a população. Contamos também com a colaboração de todos para mantermos as ruas e espaços públicos de Hortolândia sempre limpos”, observa o diretor do Departamento de Serviços Urbanos, Renato Sarto.