Prefeitura ainda tem kits de TV digital para população de baixa renda

De acordo com a empresa Seja Digital, 82% dos kits já foram retirados

Quem ainda não retirou o kit gratuito de TV digital tem mais tempo para fazê-lo. O desligamento do sinal analógico de TV foi adiado para 17 de janeiro de 2018. A Prefeitura de Hortolândia ainda tem kits disponíveis para famílias de baixa renda inscritas em algum programa social. De acordo com a empresa Seja Digital, responsável pela distribuição, já foram retirados 17.438 mil kits. A meta estipulada pela empresa para a cidade é de 21.283 mil kits. Ou seja, 82% dos kits disponíveis já foram retirados.

Para possibilitar o acesso dessas famílias à TV digital, a Prefeitura, em parceria com o governo federal, promove o programa Seja Digital, por meio do qual são entregues kits com antena e conversor digital.

Os interessados em retirar o kit devem fazer agendamento em um dos quatro CRAS (Centros de Referência em Assistência Social) existentes na cidade : Amanda (rua Washington Luiz, 977, Jd. Amanda II), Rosolen (rua Guido Rosolen, 177, Jd. Rosolen), Vila Real (rua José Cavalcanti, 204, Vila Real) e Novo Ângulo (rua Francisco Bereta, 330, Jd. Novo Ângulo). Os interessados ainda podem se cadastrar e fazer o agendamento pelo telefone 147 ou pelo site www.sejadigital.com.br.

Após o agendamento, a pessoa deverá aguardar mensagem por SMS da empresa Seja Digital para a retirada do kit numa das agências dos Correios: rua Senhorinha Matilde da Silva, 120, no Jardim das Paineiras, ou rua Doutor Leandro Luis Camargo dos Santos, 41, na Vila São Francisco.