Prefeitura entrega certificado a alunos do curso de Informática Básica

Solenidade acontecerá nesta sexta-feira (24/11), a partir das 15h, no auditório da ETEC de Hortolândia, Remanso Campineiro

Os alunos da EMEF (Escola Municipal de Ensino Fundamental) Agenor Miranda da Silva recebem, nesta sexta-feira (24/11), às 15h, o certificado de conclusão de curso de Informática Básica. O curso é uma parceria da Prefeitura de Hortolândia, por meio da Secretaria de Educação, Ciência e Tecnologia, com a ETEC (Escola Técnica Estadual). A cerimônia de formatura acontecerá no auditório da ETEC Hortolândia, localizado na rua Capitão Lorival Mey, 750, Remanso Campineiro.

Ao todo, 21 alunos aprenderam conceitos básicos MS-Windows, internet, Microsoft Word, Power point, Excel, Hardware, manutenção e redes. O curso, com 22 horas de duração, foi ministrado às sextas-feiras na ETEC.

De acordo com a Secretaria de Educação, Ciência e Tecnologia, o curso de Informática Básica foi escolhido pelos alunos após uma pesquisa feita na EMEF Agenor Miranda Silva. O evento de formatura reunirá autoridades do município, familiares e professores.