Hortolândia conquista 90 empregos com inauguração do Shopping Só Alegria

Empreendimento é o primeiro pocket shopping da cidade

O prefeito Angelo Perugini visitou o Shopping Só Alegria, inaugurado nesta quinta-feira (5/10), na região central de Hortolândia. O empreendimento comercial, com 30 lojas, gera 90 empregos diretos para a cidade na primeira fase de implantação. A proposta do grupo de investidores é ampliar o centro comercial, em 2018, com a consolidação de um total de 120 lojas. O evento de abertura das lojas contou com show do cantor sertanejo Giovani.

Com localização privilegiada, na rua Luiz Camilo de Camargo, ao lado da loja Caedu e perto do Shopping Hortolândia, o Shopping Só Alegria conta com comércios dos mais diversos produtos, além de praça de alimentação.

“Só temos a agradecer aos empreendedores que acreditam no potencial da nossa cidade. Juntos, vamos retomar o desenvolvimento de Hortolândia, gerar emprego e renda aos moradores”, disse o prefeito.

O Shopping Só Alegria traz um novo modelo de centro de compras à cidade, com lojas de áreas compactas. Centros comerciais como estes são chamados pocket shopping (na tradução livre, pequeno shopping). A idealização do pocket shopping de Hortolândia é uma iniciativa de um grupo de investidores liderados pela Alpha Imóveis Hortolândia. Conforme explica a diretora de Novos Negócios da Alpha e coordenadora de implantação do Shopping Só Alegria, Aureluce Ottaviano, o objetivo é dar oportunidade aos pequenos empreendedores de investirem em centros comerciais.

“O Shopping Só Alegria conta com lojas pequenas, com baixo custo de aluguel e despesas reduzidas. É uma ótima opção para quem já tem um negócio empreender em centros de compras e, ainda, uma sugestão de investimento para pessoas que querem começar a atuar na área comercial”, afirma Aureluce. No local já funcionam lojas de roupas, calçados, livros, brinquedos e outros produtos, distribuídas numa área total de 1,5 mil metros quadrados.