Peca conscientiza crianças sobre destino correto do lixo

“A Fábula dos reinos transformados” é apresentada para 300 alunos

Alunos das escolas municipais de Hortolândia assistiram à peça de teatro “A fábula dos reinos transformados”, uma parceria da Prefeitura com o Instituto Estre. O espetáculo, apresentado no final de outubro, é uma homenagem aos estudantes  no mês em que se comemora o Dia da Criança (12/10).

Trezentos estudantes do Jardim I e II , das escolas de Educação Infantil do Jardim Amanda,  Nova Hortolândia e São Sebastião assistiram à peça de teatro.

O espetáculo conta a história de dois reinos, em um deles uma princesinha alegre e solidária, no outro um príncipe egoísta, que só enxerga as suas necessidades.

Tudo muda, quando o pai de cada um anuncia que eles se tornarão rei e rainha e serão responsáveis pela felicidade de todas as pessoas do reino.

Ambos seguem numa incrível jornada de descobertas e novos conhecimentos, que inclui o lixo e seu destino, e que muda o futuro de cada reino.