Final do 6º Torneio Municipal de Queimada acontece dia 17

Alunos de quatro escolas municipais disputam última fase da competição

A Prefeitura de Hortolândia, por meio da Secretaria de Educação, promove no dia 17 de novembro, a partir das 8h, na Emeb (Escola Municipal de Educação Básica) Jardim Interlagos a final do 6º Torneio de Queimada da rede municipal de ensino.

As quatro Emefs que participarão da final são: Amanda I -Caic, Renato Costa Lima, no Jardim Amanda, Professora Janilde Flores G. do Vale, na Vila Real, e Dona Ana José Bodini Januário, Jardim Amanda.

Ao todo 484 alunos dos 5º anos das 22 Emefs (Escolas Municipis do Ensino Fundamental) participaram da disputa. O torneio de queimada é realizado todos os anos. O objetivo é a integração das escolas, além da conclusão de uma etapa do trabalho realizado com os 5º anos, envolvendo a competição dentro dos jogos.