Prefeitura oferece aulas gratuitas de alongamento

Atividade acontece na Academia Municipal toda terça e quinta - feira

O projeto Escolinhas Esportivas, realizado pela Prefeitura de Hortolândia, está com vagas abertas para aulas de alongamento. Podem se inscrever meninos e meninas a partir dos 14 anos de idade. As aulas acontecem na Academia Municipal Jaime Pereira, toda terça e quinta – feira, das 9h45 às 10h30.

Para participar basta ir aos locais das aulas com cópia do RG, comprovante de endereço, uma foto 3x4 e preencher uma ficha cadastral. A Academia Municipal fica na rua João Carlos França Franceschini, 330, bairro Remanso Campineiro. O telefone do local é (19) 38971835.

A Prefeitura também disponibiliza uma linha direta para mais informações sobre as Escolinhas Esportivas no telefone (19)3965-1400, ramais 7423 e 7409.

Atualmente, o Projeto Escolinhas Esportivas atende aproximadamente 6 mil pessoas em 22 modalidades. As aulas são gratuitas e realizadas em diversos pontos da cidade.