Banda Municipal realiza concerto na EMEF Viva Mais, quarta-feira (14/9)

Atividade será destinada as crianças, pais e comunidade, a partir das 10h

A Banda Municipal de Hortolândia leva aos alunos da EMEF (Escola Municipal de Ensino Fundamental) Viva Mais, nesta quinta-feira (14/08), o projeto Música na Escola. A ação da Prefeitura será realizada na rua Bolívia, s/n, Jardim Santa Clara do Lago II, a partir das 10h. O projeto envolverá aproximadamente 250 pessoas, entre crianças de 7 a 13 anos, pais e comunidade.

De acordo com a Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer, a ação tem a proposta de despertar o interesse às crianças e jovens pela música clássica, além de estimular a nova geração a conhecer novos estilos musicais por meio de apresentações promovidas nas instituições de ensino municipal, estadual e particular do município. O projeto é desenvolvido uma vez por mês nas escolas da cidade.

O grupo musical preparou para o público infantil uma seleção de músicas do Sítio do Pica Pau, Pantera Cor de Rosa, entre outras. Será reservado também um repertório com as músicas Garota de Ipanema, Samba de uma Nota Só, Frozen e muito mais.