Desfile de Sete de Setembro percorrerá ruas do Parque Ortolândia

Prefeitura apoia evento, promovido pelo Clube dos Desbravadores de Hortolândia

Quem aprecia a tradição dos desfiles cívicos poderá acompanhar, na próxima quinta-feira (07/09), o Desfile de Sete de Setembro, organizado pelo Clube dos Desbravadores de Hortolândia, com apoio da Prefeitura. O evento, em comemoração à Independência do Brasil, acontece à partir das 8h30, com percurso em várias ruas do Parque Ortolândia.

A concentração acontece, à partir das 7h, em frente ao Iasp (Instituto Adventista São Paulo) e o pelotão de Desbravadores vai em direção ao Parque Chico Mendes, na região central da cidade. A Administração Municipal apoia a realização de eventos que resgatam as tradições populares e valorizam a história do nosso país.

Para o desfile, a Secretaria de Mobilidade Urbana dará suporte com o trabalho dos agentes, que orientarão motoristas ao longo do percurso dos Desbravadores, nos trechos onde o trânsito será impedido. Além disso, a Guarda Municipal acompanhará o percurso, garantindo a ordem e segurança do evento.