Departamento de Gestão de Pessoal da Prefeitura muda de endereço

Departamento de Gestão de Pessoal da Prefeitura  muda de endereço

Atendimento aos servidores será feito novo prédio do HORTOFÁCIL, a partir de segunda-feira (4/9)

A partir de segunda – feira (4/9), o DGP (Departamento de Gestão de Pessoal) da Prefeitura de Hortolândia passa a realizar os serviços destinados aos servidores públicos no novo prédio do HORTOFÁCIL, localizado na rua Argolino de Moraes, nº 405, Centro, próximo ao supermercado São Vicente. O funcionamento é das 8h às 17h, de segunda a sexta – feira.

Nesta quinta  e sexta – feira (31/08 e 1/9), o Departamento ficará fechado devido à mudança de local. Atualmente, o DGP funciona rua José Camargo, nº 21, Remanso Campineiro.

“Com o novo prédio teremos mais estrutura e conforto para atender os servidores públicos”, observa o diretor de Gestão de Pessoal da Prefeitura, Claudemir Marques.

A medida também gera economia de aluguel para a Prefeitura, segundo a secretária de Administração e Gestão de Pessoal, Ieda Manzano.

“Foram 13 imóveis locados entregues com a transferência dos serviços para o HORTOFÁCIL, o que significa uma redução de gastos com aluguel de, aproximadamente, R$ 300 mil por ano. A atual Administração já reduziu de 58 para 37 o número de imóveis locados. A medida garante à Prefeitura uma economia de R$ 2,4 milhões ao ano com despesas de aluguéis”, explicou a secretária.

NOVO HORTOFÁCIL

Com a reestruturação e mudança de endereço do HORTOFÁCIL, a Prefeitura ampliou de três para 16 o número de serviços oferecidos no local. Antes, o espaço, que funcionava dentro do Open Shopping, abrigava o PAT (Posto de Atendimento ao Trabalhador), Banco do Povo e a Casa do Empreendedor.

Agora, além do Departamento de Gestão Pessoal, funcionarão no novo prédio o Procon (Serviço de Proteção e Defesa do Consumidor), Junta Militar, Casa dos Conselhos, Departamento de Direitos Humanos e Políticas Públicas para Mulheres, Funsol (Fundo Social), Economia Solidária, Cadastro Único, CAFFE (Centro de Apoio, Fomento e Fortalecimento as Entidades), Sebrae Aqui (Serviço Brasileiro de Apoio ao Micro e Pequeno Empreendedor), Casa Quilombola, Ouvidoria e o Centro de Qualificação Pessoal e Profissional. Antes, esses serviços atendiam em vários prédios, localizados em diferentes pontos da cidade.