Padronização da frota é discutida em reunião da Prefeitura com taxistas

Encontro, nesta quarta-feira (16/08), reuniu vereadores, representantes do setor e da Secretaria de Mobilidade Urbana

A padronização da frota de táxis de Hortolândia até abril de 2018 foi um dos temas debatidos em reunião, entre membros da Prefeitura, vereadores e representante do setor. O encontro, o terceiro realizado neste ano, aconteceu nesta quarta-feira (16/08), na sede da Secretaria de Mobilidade Urbana, no Remanso Campineiro, e contou com a presença dos secretários Atílio André Pereira (titular) e Sandra Zaith (adjunta), além do gerente de Operações, Sidney Fraga Alves.

As reuniões visam à construção de um modelo mais eficiente e atrativo no serviço de táxi. Entre os temas discutidos estão: o recadastramento dos permissionários; sugestões para a Minuta de Lei de regularização do serviço por aplicativo, a implantação de pontos rotativos e a padronização da frota até abril de 2018.

Atualmente, há 67 taxistas cadastrados junto à Administração.

Veja os seis pontos de prestação do serviço:

1) Ponto H1 - Rua Geraldo Denadai – Região Central

2) Ponto H2 - Av. Santana, entre a Rua Rui Barbosa e Avenida Brasil - Jardim Amanda

3) Ponto H3 - Rua Osvaldo R. Carrilho, entre a Rua Ida Amadio (Praça 19 de Maio) - Jardim Mirante

4) Ponto H5 - Rua José de Camargo esquina com Rua Luiz Camilo de Camargo (em frente ao Shopping Hortolândia) – Região Central

5) Ponto H6 - Rua Nélson Pereira Bueno esquina com Rua Luiz Camilo de Camargo,

6) Ponto H7 + H4 - Rua Marcelina Ramos Meira, ao lado da agência do Banco Santander - Jardim Rosolen