Revitalização da Rua Luiz Camilo de Camargo - Normas Técnicas

Comerciante, atenção!

Conforme reuniões realizadas em 2015 na Associação Comercial de Hortolândia, a Prefeitura programou as obras de revitalização da Rua Luiz Camilo de Camargo para o primeiro semestre de 2016. O objetivo era evitar que as ações afetassem o comércio local durante o período natalino.

Durante o encontro foi informado sobre a necessidade dos proprietários/locatários de cada imóvel da Rua Luiz Camilo de Camargo que contratassem um responsável técnico para a execução de obras internas para adequação dos seus estabelecimentos comerciais.

O custo com as adequações internas de energia e telecomunicações das instalações serão de responsabilidade de cada proprietário/locatário de imóvel. Salientamos a necessidade de que estes serviços devem ser realizados o mais breve possível, com prazo máximo de 60 dias, a fim de evitar qualquer tipo de atraso nas obras.

Outra ação que os proprietários/locatários deverão realizar em seus estabelecimentos será a padronização das fachadas dos imóveis comerciais, que equilibrará os elementos que compõe a paisagem urbana da rua, conforme lei sancionada em dezembro de 2015. O custo também será responsabilidade de cada proprietário/locatário.

No Portal da Prefeitura na internet foram disponibilizadas as especificações técnicas para as adequações das instalações de energia, telecomunicações e padronização das fachadas.