Menu


Secretaria de Planejamento Urbano e Gestão Estratégica

A Secretaria Planejamento Urbano e Gestão Estratégica é responsável por desenvolver e implementar políticas públicas para o crescimento ordenado da cidade com qualidade de vida e em sintonia com ações de preservação ambiental. Monitoramento e avaliação da execução do Plano de governo, formulação de diretrizes e controle de gestão. As ações da Secretaria são norteadas pelo Plano Diretor Participativo, elaborado pela Prefeitura com a participação da comunidade.

Secretário (a): Carlos Roberto Prataviera Júnior

Secretário (a) Adjunto (a): Eduardo Marchetti Francisco

Endereço: Avenida Olívio Franceschini, 2.500, Remanso Campineiro

Telefones: (19) 3965-1400

Emails dos Setores:

Expediente: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

Aprovações: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

Gestão Urbanística: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

Fiscalização: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

Gabinete:  O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

voltar ao topo