Inscrições de jogadores para as categorias Juniores e Juvenil do futebol amador podem ser realizadas

Torneios serão organizados pela Prefeitura de Hortolândia no próximo mês

Representantes dos times interessados em participar dos campeonatos de futebol das categorias Juniores (19 e 20 anos) e Juvenil (16 e 18 anos) já podem entrar em contato por meio do telefone (19) 992929241 para tratar das inscrições dos atletas para a participação do torneio organizado pela Prefeitura de Hortolândia. De acordo com a Secretaria de Esporte, as competições serão iniciadas entre o final deste mês e o início do mês de novembro. Nos próximos dias, será anunciada a data do congresso técnico onde será possível tirar todas as dúvidas sobre os torneios além de receber a apresentação do regulamento.

"Os times devem ficar atentos aos prazos de inscrição dos jogadores. Esta é mais uma importante competição do futebol amador de Hortolândia onde os jovens talentos estarão em campo para participar da festa do esporte. Contamos com a participação de todos. O calendário do futebol da cidade está com cada vez mais competições, dando a oportunidade para que novos jogadores sejam revelados, além de promover o esporte como uma das principais ferramentas para a inclusão social", explica o secretário de Esporte, Gléguer Zorzin.

Campeonatos foram concluídos e outros se iniciam

O Santa Clara foi campeão da primeira divisão do Campeonato de Futebol Amador, enquanto o Frenético garantiu a taça da segunda divisão, em setembro. Na categoria Super Master, o C.V.A ficou com o título. Na categoria Master, o Real Família saiu vencedor enquanto o Raça ficou com o troféu da Infantil e o Bola de Ouro da Mirim. Fecham o calendário do futebol 2022 em Hortolândia, além das categorias Juvenil e Juniores, os torneios de Veteranos e da terceira divisão do amador, que começam no próximo final de semana.