Estão abertas inscrições para três cursos sobre vendas on-line

São 30 vagas disponíveis para cada um dos cursos, que serão realizados em junho

O comércio eletrônico cresceu muito na pandemia e é uma tendência que veio para ficar. Para auxiliar empreendedores que ainda não atuam nessa modalidade, a Prefeitura de Hortolândia e o Sebrae (Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas) abrem inscrições para três cursos sobre vendas on-line que serão realizados em junho. São 30 vagas para cada um dos cursos, que serão on-line e ao vivo. Podem se inscrever pessoas com idade acima de 18 anos. Os participantes receberão certificado. Os cursos integram o programa “Hortolândia Empreendedora”, da Prefeitura, que oferece capacitação para os setores econômicos mais afetados pela pandemia. Confira abaixo cada um dos cursos.

“Comece certo nas redes sociais”

Este curso vai ensinar o empreendedor sobre como fazer uma divulgação eficiente de seus produtos nas redes sociais. O curso será no dia 06/06, das 19h às 21h. Os interessados devem fazer inscrição por meio deste LINK.

“Como atrair mais clientes on-line”

Quem tem um negócio ou uma empresa busca sempre atrair mais clientes. Este curso abordará estratégias e ações para que o empreendedor consiga atrair mais consumidores para suas redes sociais, site e/ou página de vendas. O curso será no dia 08/06, das 19h às 21h. As inscrições devem ser feitas por meio deste LINK.

“Faça fotos e vídeos incríveis”

Nestes tempos de redes sociais e aplicativos, uma boa maneira de chamar a atenção das pessoas é por meio de postagens de vídeos e fotos. Este curso  orientará o empreendedor sobre como fazer vídeos e fotos de seus produtos para despertar o interesse dos consumidores. O curso será realizado no dia 10/06, das 19h às 21h. Para participar, é necessário fazer a inscrição por meio deste LINK.